Pular para o conteúdo
Início » MJSP lança gibis sobre enfrentamento ao tráfico de pessoas e inclusão social de migrantes

MJSP lança gibis sobre enfrentamento ao tráfico de pessoas e inclusão social de migrantes

  • por

Banco de imagem

A Secretaria Nacional de Justiça, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senajus/MJSP), lançará, às 9h, da terça-feira (19), dois gibis temáticos. O secretário Nacional de Justiça, Jean Uema, participará da cerimônia, que ocorrerá durante a abertura da 1ª Mesa Redonda para discutir o 4º Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

A revista em quadrinhos “Um país acolhedor! Migrações, Refúgio e Apatridia!” é sobre a inclusão de migrantes. Já a revista “Um Sonho Perigoso” trata do enfrentamento ao tráfico de pessoas. O objetivo dos gibis é conscientizar, de maneira lúdica, as pessoas, em especial o público infanto-juvenil.

As publicações foram desenvolvidas em parceria com o Instituto Maurício de Sousa e receberam o apoio da Organização das Nações Unidas, por meio da Agência da ONU para as Migrações (OIM) e do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

Veículos interessados em acompanhar a cerimônia devem fazer credenciamento até às 8h desta terça-feira (19), pelo e-mail imprensa@mj.gov.br, com nome completo e CPF. Será liberada apenas uma equipe por veículo.

Serviço:

Evento: Lançamento de gibis temáticos sobre enfrentamento ao tráfico de pessoas e inclusão social de migrantes

Data: Nesta terça-feira (19/03)

Horário: 9h

Local: Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ed. Sede, Sala Modular 4, Esplanada dos Ministérios.

gov.br/mj/pt-br

www,radiomigrantes.net

× Fale conosco!