
A warmi Jobana Moya (Bolivia )tem convidadas especiais no programa, para falar acerca do Ciclo formativo mensal que o Museu da Imigração está promovendo em parceria com o Centro Cultural Andino Amazônico(CCAA).
Nossas convidadas são: Cristina de Branco, filha e neta de mulheres que foram exiliadas pelas ditaduras brasileira e chilena, ela foi imigrante por 10 anos e é antropóloga visual e indigenista, integrante fundadora do Visto Permanente e integrante aliada do CCAA. Hoje é pesquisadora do Museu da Imigração do Estado de São Paulo.
Mónica Huanca, filha e neta de aymaras nascidos no Kollasuyu Marka é nascida em Chuquiago Marka(La Paz-Bolivia) e desde 1978 vive em Piratininga (SP). É integrante do Centro Cultural Amazonico e mestranda em Saberes Ancestrais, pela Universidade Andina Simón Bolívar.
💡 Este programa é realizado por mulheres imigrantes voluntarias que promovem a Não Violência Ativa e a Não Discriminação. Nele vamos discutir temas relacionados à migração, saúde, gênero, cultura, educação e cultura de paz.
📻 Ouça em : www.radiomigrantes.net
Terça , Quinta e Sábado 10h e 20h.
📌Este programa é realizado com apoio da Migrantes Web Rádio.
🥰 Curta e síga-nos nas nossas redes sociais.
Saiba mais sobre a Warmis 🔗https://materiais.warmis.org/1eoeqcm/links
Edição Miguel Ahumada